EM DESTAQUE

Cinco motivos para criar um site para sua empresa hoje mesmo

Já parou para pensar para que serve um site e a diferença que ele faz para o seu negócio?

Cinco motivos para criar um site para sua empresa hoje mesmo

Sites não são enfeites. Num mundo conectado e onde tudo é buscado na internet e manter a credibilidade é essencial, ter um bom site é muito importante para dar autenticidade para sua empresa e alcançar o público que realmente interessa.

Pensando nisso, criamos este artigo com dez motivos realmente importantes para você ter um site para atender seus clientes, divulgas seus produtos ou serviços e manter uma imagem organizada e profissional de sua empresa na internet.

1 - Aparecer nos Sites de Buscas

Se sua empresa não aparece nas buscas do Google, do Bing e do Yahoo, você está perdendo milhares de clientes potenciais todos os dias. Ter um bom site, de preferência com recursos de SEO (Otimização para Buscas) é essencial para sair na frente dos seus concorrentes e fornecer aos seus clientes as informações de que eles precisam.

2 - Oferecer uma Comunicação Oficial

Em um lugar amplo e democrático como a internet é importante ter um lugar onde você pode falar sem ruído e com segurança, sem o risco de ter sua informação poluída por informações de terceiros (às vezes até concorrentes) que só querem atrapalhar. com seu próprio site, sempre haverá um lugar seguro e confiável para seus clientes buscarem informações oficiais.

3 - Captar Novos Clientes

Com um bom site seus produtos ou serviços estarão expostos para o mundo inteiro, permitindo alcançar novos clientes e novas oportunidades em qualquer lugar do mundo, pelo computador ou pelo celular.

4 - Credibilidade e Profissionalismo

Hoje é simples divulgar seu produtos nas redes sociais, mas nem sempre é possível divulgar por lá todas as informações que você gostaria, como manuais, especificações, etc. E muito menos controlar o que outros vão dizer, muitas vezes haters que só querem atrapalhar. Com um site você tem acesso a filtros de qualidade para definir o que realmente vai ao ar.

5 - Monitoramento

Apesar de ser possível algum monitoramento pelas redes sociais, só com seu próprio site será possível ter um monitoramento completo de quem acessa o seu site, de onde e pelo que procura, permitindo criar estratégias refinadas de captação e manutenção de clientes.


Ter um site profissional faz toda a diferença no mundo digital. Se precisar de um força pra tirar seu projeto do papel, é só chamar a gente, clicando aqui para entrar em contato!

Entre na conversa:


Nerd Gigabaite

Tire do papel aquele projeto genial que não te deixa dormir à noite

Suporte e Vendas