Carregando...

BLOG

Cinco motivos para criar um site para sua empresa hoje mesmo

por Anselmo Gomes



Cinco motivos para criar um site para sua empresa hoje mesmo

Sites não são enfeites. Num mundo conectado e onde tudo é buscado na internet e manter a credibilidade é essencial, ter um bom site é muito importante para dar autenticidade para sua empresa e alcançar o público que realmente interessa.

Pensando nisso, criamos este artigo com dez motivos realmente importantes para você ter um site para atender seus clientes, divulgas seus produtos ou serviços e manter uma imagem organizada e profissional de sua empresa na internet.

1 - Aparecer nos Sites de Buscas

Se sua empresa não aparece nas buscas do Google, do Bing e do Yahoo, você está perdendo milhares de clientes potenciais todos os dias. Ter um bom site, de preferência com recursos de SEO (Otimização para Buscas) é essencial para sair na frente dos seus concorrentes e fornecer aos seus clientes as informações de que eles precisam.

2 - Oferecer uma Comunicação Oficial

Em um lugar amplo e democrático como a internet é importante ter um lugar onde você pode falar sem ruído e com segurança, sem o risco de ter sua informação poluída por informações de terceiros (às vezes até concorrentes) que só querem atrapalhar. com seu próprio site, sempre haverá um lugar seguro e confiável para seus clientes buscarem informações oficiais.

3 - Captar Novos Clientes

Com um bom site seus produtos ou serviços estarão expostos para o mundo inteiro, permitindo alcançar novos clientes e novas oportunidades em qualquer lugar do mundo, pelo computador ou pelo celular.

4 - Credibilidade e Profissionalismo

Hoje é simples divulgar seu produtos nas redes sociais, mas nem sempre é possível divulgar por lá todas as informações que você gostaria, como manuais, especificações, etc. E muito menos controlar o que outros vão dizer, muitas vezes haters que só querem atrapalhar. Com um site você tem acesso a filtros de qualidade para definir o que realmente vai ao ar.

5 - Monitoramento

Apesar de ser possível algum monitoramento pelas redes sociais, só com seu próprio site será possível ter um monitoramento completo de quem acessa o seu site, de onde e pelo que procura, permitindo criar estratégias refinadas de captação e manutenção de clientes.


Ter um site profissional faz toda a diferença no mundo digital. Se precisar de um força pra tirar seu projeto do papel, é só chamar a gente, clicando aqui para entrar em contato!


Veja Também

Separamos outras notícias que podem te interessar

Transforme seu PWA em uma Trusted Web Activity
Transforme seu PWA em uma Trusted Web Activity
Continue lendo
Quero estudar programação. Dá pra saber se eu levo jeito?
Quero estudar programação. Dá pra saber se eu levo jeito?
Continue lendo

Venha crescer com a gente

Marque uma conversa e veja tudo que podemos fazer para levar sua ideia além de suas expectativas.